Iniciou a penúltima reunião da Assembléia Participativa em Palmas

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Assembléia Participativa
Com 4.309 propostas encaminhadas pela população começou às 17h desta quarta-feira, dia 27, a penúltima reunião da Assembléia Participativa: A Voz e A Vez do Cidadão, na Câmara Municipal de Palmas. A reunião foi aberta pelo presidente Comissão Especial que coordena o programa, deputado Paulo Roberto (DEM). Em seguida passou o comando dos trabalhos para a deputada Luana Ribeiro (PR), vice-presidente da comissão. “Esclareço aos presentes que trata-se de um gesto democrático alternar esta presidência”, comentou Paulo Roberto. O presidente da Casa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB) declarou que mais uma vez o Parlamento vai ao encontro do povo e comemorou o recorde de sugestões apresentadas nesta edição da Capital. A reunião de Palmas, que abrage um total de 16 municípios, contou com a presença de 14 deputados: Carlos Henrique Gaguim (PMDB), Paulo Roberto (DEM), Luana Ribeiro (PR), (PMDB), Raimundo Palito (PP) Raimundo Moreira (PSDB), Marcello Lelis (PV), Manoel Queiroz (PT), Stalin Bucar (PSDB), José Geraldo (PTB), Júnior Coimbra (PMDB), José Viana (PSC), Eli Borges (PMDB) e Ângelo Agnolin (DEM). (Penaforte).