Wiston Gomes participa da Marcha dos Prefeitos e defende trabalho em conjunto

28/03/2023 15h58 - Publicado há 1 ano
Deputado Wiston Gomes ao lado de prefeitos tocantinenses
Abmael Milhomem / HD

O deputado Wiston Gomes (PSD), está ao lado dos prefeitos tocantinenses, no maior evento da categoria, a XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento acontece de 27 a 30, deste mês, e reúne prefeitos de todo o Brasil.

Como um defensor do municipalismo, movimento que defende a maior autonomia dos municípios e busca fortalecer a gestão municipal, Wiston Gomes, fez questão de marcar presença na Marcha.

“Este é um momento ímpar, onde os prefeitos mostram sua força, as pautas municipalistas ganham destaque e os prefeitos trocam experiências. Estamos aqui porque é nosso dever trabalhar em conjunto para o crescimento e melhoria da qualidade de vida das cidadãs e cidadãos”, disse o deputado.

Além de participar do encontro, promovido pela Confederação Nacional de Municípios – CNM, o deputado cumpre uma agenda institucional no Distrito Federal, com encontro com deputados federais e senadores, sempre buscando trazer melhorias para o Estado.