Deputado Gutierres firma parceria com projeto social que ajuda 130 crianças através do esporte

Por Gabriela Fogaça
29/03/2023 10h26 - Publicado há 1 ano
Escolinha de Futebol Treinando pra Vida - Aliança do Tocantins
Ascom deputado / HD

Sempre em compromisso com o esporte no estado do Tocantins, o deputado estadual Gutierres Torquato firmou parceria com a Escolinha de Futebol Treinando pra Vida, no município de Aliança do Tocantins.

Na tarde deste domingo, 26, o  deputado doou materiais esportivos, como coletes e bolas, para o projeto social. Idealizado por Zé Carlos, o projeto social atende 130 crianças.

“Nosso objetivo é fazer muito pelo esporte tocantinense e por isso firmamos compromisso com

mais uma escolinha de futebol da nossa região sul, desta vez em Aliança do Tocantins. Vamos juntos trabalhar para ajudar as crianças da região através do esporte”, afirma o deputado.

Partciparam do evento os vereadores Miron, Tizil, os ex-vereadores Aneci e Rafia e Nadma de Pina.