Deputado Luciano Oliveira participa da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Por Jaqueline Moraes/ Ascom Luciano Oliveira
29/03/2023 10h26 - Publicado há 1 ano
Luciano Oliveira participa em Brasília da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios
Divulgação / HD

Na ocasião, o deputado estadual Luciano Oliveira reforçou o seu compromisso de atuar em defesa dos municípios tocantinenses.

Nesta terça-feira, 28, o deputado estadual Luciano Oliveira (PSD) participou da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, ao lado dos mais de 90 prefeitos de cidades do Tocantins.

Prefeito de Goianorte por dois mandatos, o deputado reforçou o seu compromisso de atuar em defesa dos municípios tocantinenses. “Conheço de perto as lutas dos prefeitos e vou trabalhar para fortalecer os municípios e seus gestores, quando ajudamos o prefeito, ajudamos toda a população. Ganha toda a sociedade. Ganha o nosso Tocantins”, disse.

O parlamentar prestigiou o evento ao lado do governador Wanderlei Barbosa, do senador Eduardo Gomes, do deputado Federal Ricardo Ayres e do presidente da Associação Tocantinense de Municípios, Diogo Borges, prefeito de Talismã.’

Marcha com prefeitos

Com intuito de auxiliar as prefeituras em temas ligados à gestão pública, a Marcha reúne autoridades públicas, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e líderes municipais para debater pautas municipalistas no Congresso Nacional e Governo Federal.