Deputada Vanda destina mais de R$ 250 mil para a saúde de Araguacema e Santa Fé do Araguaia

Por Isabel Cristina
29/03/2023 14h25 - Publicado há 1 ano
Juntas, as emendas parlamentares somam mais de R$ 250 mil.
Flávia Samylla / HD

O anúncio da destinação de emendas parlamentares de autoria da deputada estadual Vanda Monteiro (UNIÃO BRASIL) aconteceu na manhã desta quarta-feira, 29. Em suas redes sociais, a parlamentar destacou a destinação de recursos no valor de R$ 150 mil para a aquisição de uma ambulância para o município de Santa Fé do Araguaia. O veículo será utilizado na melhoria dos serviços de saúde e atendimento as famílias da Comunidade Quilombola Cocalinho e região.

Vanda Monteiro ainda frisou que a destinação da emenda é um compromisso feito com o povo de Santa Fé do Araguaia e que também atende a um pedido do vice-prefeito, Welton Gama, do suplente de vereador, Robson e dos líderes, Márcio Capivara, Josivaldo Bispo e Ygor Rabelo.

Para Araguacema, a deputada destinou mais de R$ 100 mil que serão utilizados na aquisição da compra de equipamentos de fisioterapia que também serão utilizados no atendimento aos pacientes da rede pública de saúde do município. A destinação da emenda atende a um pedido dos vereadores Louro Guedes e Robson Oliveira.

Juntas, as emendas parlamentares somam mais de R$ 250 mil em benefícios para a área da saúde de Araguacema e Santa Fé do Araguaia.