Em Brasília, presidente da Aleto prestigia Marcha em defesa dos municípios

Por Lauane dos Santos
30/03/2023 14h24 - Publicado há 1 ano
A Marcha tem o objetivo de reunir autoridades públicas para discutir pautas municipalistas.
Divulgação / HD

Durante uma série de agendas em Brasília (DF), ao lado do governador Wanderlei Barbosa, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Amélio Cayres, acompanhou a 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, juntamente com mais de 90 prefeitos de cidades do Tocantins, nesta quarta-feira, 29.

O parlamentar ressaltou a importância da aproximação entre as lideranças e prefeitos municipais com seus deputados e autoridades em nível nacional. “Este encontro é importante para conversarmos sobre a realidade e desafios das gestões municipalistas para alinhar nossos mandatos diante da necessidade do cidadão tocantinense de cada município”, afirmou.

A Marcha tem o objetivo de reunir autoridades públicas em Brasília com foco na discussão sobre as pautas de interesse das prefeituras municipais e temas ligados à gestão pública.

Esta é a 24ª edição do evento e contou com a presença também do presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e prefeito de Talismã, Diogo Fernandes, senadores, bancada federal e os deputados estaduais do Tocantins, Janad Valcari, Eduardo Fortes, Moisemar Marinho e Luciano Oliveira.