Deputado Jair Farias cumpre agenda no Bico do Papagaio

03/04/2023 16h56 - Publicado há 1 ano
Agenda no Bico do Papagaio
Claudecy Ribeiro / HD

O Deputado Jair Farias cumpriu uma extensa agenda no Bico do Papagaio neste fim de semana. O parlamentar esteve em diversas cidades da região, onde se reuniu com líderes políticos e comunitários, ouviu demandas e reafirmou seu compromisso com a população.

No sábado, Jair Farias esteve em Darcinópolis, onde participou de um almoço na residência do ex-vereador Eliano, acompanhado do vereador Edmilson, do diretor da Escola Estadual Sousa Porto, vereador Cleozan e do vereador Glicélio. Além disso, os prefeitos de Angico e Palmeiras também estiveram presentes no evento. Na ocasião, o deputado agradeceu os votos recebidos nas últimas eleições e ouviu as demandas da comunidade local.

Em seguida, o parlamentar seguiu para Palmeiras, onde teve um bate-papo com o prefeito Júnior Noleto. Posteriormente, foi para Aguiarnópolis, onde foi recebido pelo prefeito Wanderly Leite para prestigiar a abertura do Campeonato Ecológico da cidade.

A agenda do fim de semana encerrou-se em Angico, onde Jair Farias foi agraciado com o título de “Amigo da Igreja” pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus. O deputado recebeu o título por ter destinado uma emenda parlamentar para a compra de poltronas para a igreja em parceria com a prefeitura municipal. A solicitação das cadeiras ao deputado foi realizada pelo representante político da igreja, o vereador João Filho.

Durante seu discurso, Jair Farias destacou a importância do papel da igreja na comunidade e reiterou seu compromisso em continuar trabalhando em prol do município.