Valdemar Júnior destinará recursos para a realização da 8ª Festa de Rodeio de Aurora do Tocantins

Por Terciany Lima
04/04/2023 16h23 - Publicado há 1 ano
Edson Neiva e Domingos Deraldo solicitando o poio do deputado Valdemar para a realização do evento.
Terciany Lima / HD

O presidente do MDB de Aurora do Tocantins Edson Neiva e presidente do União Brasil Domingos Deraldo, protocolaram um ofício no gabinete do deputado estadual Valdemar Júnior, na manhã desta terça-feira, dia 04, solicitando do parlamentar, recursos para a realização da 8ª Festa de Rodeio de Aurora do Tocantins.

Valdemar Júnior se comprometeu em apoiar o evento que tem previsão para acontecer em setembro, nos dias 7, 8, 9, e 10. “Como apoiador de eventos dessa natureza, vamos buscar recursos de emenda parlamentar para a realização da festa de Rodeio de Aurora do Tocantins, em razão da importância para a economia e cultura do município”, destacou o parlamentar.

Segundo Edson Neiva, o evento atrai investidores e turistas vindos de outras cidades e estados, fazendo com que a economia do município fique mais aquecida. “Sabemos da grande importância deste evento para Aurora do Tocantins, tanto para a agropecuária quanto para a economia local. No entanto, a festa não vem acontecendo já faz 7 anos, e o nosso povo aguarda o ano inteiro pela realização deste evento na cidade. Por isso, estamos aqui, solicitando o apoio do nosso deputado Valdemar Júnior para voltarmos a promovermos este importante evento", ressaltou.