Emenda do deputado Amélio Cayres garantirá construção de ponte sobre o Córrego Tataíra, em Peixe

Por Lauane dos Santos
10/04/2023 17h06 - Publicado há 1 ano
Deputado e presidente da Casa de Leis realizou o repasse de R$ 100 mil para a Prefeitura Municipal
Divulgação / HD

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Amélio Cayres (Republicanos), destinou R$ 100 mil em Emenda Parlamentar para construção de uma ponte sobre o Córrego Tataíra, dentro do povoado Vila São Miguel, no município de Peixe.

A Emenda foi repassada via transferência especial para a Prefeitura Municipal na última semana e se tornou possível a partir de um pedido da vereadora Marsuleide, em articulação com o deputado sobre a necessidade da melhoria estrutural para acesso ao povoado e devida locomoção dos moradores da região que sofrem com o problema há anos.

“É uma grande satisfação minha poder contribuir com essa construção e trazer mais segurança para todos que moram no povoado. Reforço meu compromisso em ajudar nas demandas para o bem-estar da população da região”, afirmou o deputado Amélio Cayres.