Em Sandolândia e ao lado de Robson, Eduardo Fortes prestigia aniversário da ex-prefeita Silvinha

Por Ascom Dep. Eduardo Fortes
11/04/2023 15h09 - Publicado há 1 ano
Eduardo Fortes prestigia aniversário da ex-prefeita  Silvinha
Eduardo Fortes prestigia aniversário da ex-prefeita Silvinha
Ascom Dep.Eduardo Fortes / HD

Bastante prestigiada por amigos, lideranças políticas, familiares e a população em geral, a ex-prefeita de Sandolândia e grande liderança Silvinha reuniu mais de 800 pessoas na noite deste sábado, 08, no município, para celebrar mais um ano de vida.

O deputado estadual Eduardo Fortes fez questão de prestigiar Silvinha pessoalmente e lhe desejar “sucesso, realizações muitos anos de vida”, disse.

“É uma noite de gratidão, bons encontros e ótimas conversas” destacou também o deputado, ao lado de várias lideranças como o ex-prefeito de Peixe, José Augusto; o diretor da COOPERFRIGU, Aelton Camargo; o vereador Ralisson Marinho, de Dueré; o ex-prefeito de Sandolândia, Adalberto, juntamente  com outras lideranças políticas da cidade e região. Também participaram lideranças de Formoso do Araguaia, Gurupi e Alvordada.