Assembléia Participativa é a melhor forma de errar menos, diz Carlos Braga

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Vereador Carlos Braga
O presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Carlos Braga (PMDB), avaliou, na tarde desta quarta-feira, dia 27, como positiva a iniciativa do presidente do Legislativo, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB) e de todos os parlamentares que participam da Assembléia Participativa: a Voz e a Vez do Cidadão. Braga classifica o programa como democrático e salienta que “os deputados saírem de seus gabinetes para se encontrarem com a população é exatamente o que o povo precisa”. Ele ressaltou que, “é a forma mais fácil de errar menos”. Quanto às necessidades de Palmas, “por ser um grande centro urbano”, ele diz que é uma cidade cara para ser administrada, visto que a distância entre as regiões faz com que cada setor se torne praticamente uma cidade independente. Contudo, “a integração promovida pela administração tem diminuído bastante as desigualdades”, frisou. (Everton Almeida)