Deputado Eduardo Mantoan faz doações para o Páscoa Solidária

Por Munyque Fernandes
17/04/2023 10h22 - Publicado há 1 ano
Doações centenas de ovos de Páscoa fizeram a alegria da criançada
Ascom / HD

A semana começou com festa na região Sul de Palmas com a 2ª Edição do Páscoa Solidária. Nesse domingo (16), mais de 700 crianças foram beneficiadas com doações de ovos de chocolate. A ação no Jardim Taquari promovida pelo Instituto Realizar e a suplente de vereador Valtônia contou com o apoio do deputado Eduardo Mantoan.

“A Páscoa é uma oportunidade de colocar em prática a mensagem de amor, compaixão e cuidado ao próximo que Jesus nos ensinou e praticou. É tempo de sermos, mais do que nunca, instrumentos de Deus na transformação da vida das pessoas e na construção de uma sociedade mais justa e humana”.

Esta edição da Páscoa Solidária ainda contou com atividades lúdicas, brinquedos infláveis e comidinhas feitas especialmente para os pequenos. Além desta iniciativa em Palmas, o deputado Mantoan também realizou doações de ovos de chocolate em outras cidades, como São Valério, na região sudeste do Estado.

“Foi com imensa alegria que as nossas crianças aqui de São Valério receberam esse presente especial nesta data em que celebramos a ressurreição de Cristo. Somos gratos não só pelas doações, mas principalmente, pelo deputado Mantoan ter se lembrado com tanto carinho da nossa garotada”, agradeceu o prefeito Olímpio Arraes.