A pedido de Janad Valcari, Assembleia Legislativa realiza culto de louvor e adoração

Por Assessoria de Comunicação do gabinete
19/04/2023 19h07 - Publicado há 1 ano
Janad Valcari no Auditório da Aleto
Euzébio Silva (Gabinete) / HD

Nesta terça-feira, 19, no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), aconteceu um culto de louvor e adoração que foi ministrado pelo pastor Wellington Medeiros. O local ficou lotado de servidores e visitantes da Casa de Leis que permaneceram até o final do evento com a finalidade de adorar o senhor a Deus.

A idealizadora do momento foi a deputada estadual Professora Janad Valcari (PL), que fez questão de convidar, por meio do seu gabinete, os demais parlamentares da Aleto.

O pastor Wellington Medeiros agradeceu o convite de Valcari para participar do culto. “Estou muito agradecido. Fico feliz e honrado em poder compartilhar com as pessoas o que Deus já nos tem dado como alimento espiritual”.

Já a professora Janad fez questão de agradecer todos os participantes. “Fiquei encantada com a quantidade de pessoas que compareceram e isso vem nos mostrar o quanto é importante realizar momentos com esse”, finalizou.