Jair Farias articula benefícios para as cidades de Ananás e Esperantina em visita a Brasília

Por Geovana Farias
24/04/2023 16h42 - Publicado há 1 ano
Ananás e Esperantina recebem benefícios
ASCOM / HD

O deputado Jair Farias é conhecido por sua dedicação em buscar e lutar por melhorias para os municípios do Tocantins. Desde sempre, ele tem se esforçado para levar recursos e benefícios para a população, cumprindo agendas em Brasília e buscando parcerias com outros parlamentares e órgãos governamentais.

Nesta semana, o deputado esteve em Brasília em audiência com o senador Eduardo Gomes, senadora professora Dorinha, deputado federal Lázaro Botelho e o secretário nacional Dr. Nesio, sempre levando demandas e pautas para beneficiar os tocantinenses.

Jair Farias é um defensor da política municipalista, buscando recursos para os diversos municípios do Tocantins, e trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população. Sua dedicação e compromisso com o povo são admiráveis, e fazem dele um parlamentar exemplar.

Ananás e Esperantina recebem benefícios

As cidades de Ananás e Esperantina receberam benefícios através de ações do Deputado Jair Farias, os quais foram viabilizados pelo parlamentar em sua visita à Brasília, nesta semana, junto ao Senador Eduardo Gomes.

Ananás foi contemplada com uma pá carregadeira e um trator agrícola, com grade aradora e carreta agrícola, para fomentar a agricultura familiar, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba Tocantins; o máquinário e os implementos irão para a Associação Arte no Fruto.

Esperantina irá receber um trator agrícola, com grade aradora e carreta agrícola, também para fomentar a agricultura familiar, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba Tocantins, através da Associação de Apoio Sustentáveis aos Munícipes de Esperantina – Tocantins (AASMETO).