Gipão realiza devocional todas as terças em seu gabinete na Assembleia Legislativa

Por Ascom / Gipão
25/04/2023 08h13 - Publicado há 1 ano
A palavra de Deus é sempre ministrada por um líder convidado.
Divulgação / HD

Algo diferente acontece na Assembleia Legislativa do Tocantins, todas as terças-feiras. É o devocional, realizado no gabinete do deputado estadual Aldair Costa (Gipão). O parlamentar implementou esta prática incomum no seu ritmo de trabalho, mobilizando toda a equipe em torno do momento de louvor, oração, palavra agradecimento a Deus.

A palavra de Deus é sempre ministrada por um líder convidado. Na última terça-feira (18), o pastor Deodato Portilho, presidente do campo do ministério Ciadseta de Divinópolis, conduziu a ministração e parabenizou o deputado pela dedicação desse tempo com Deus.

"Estou mais uma vez parabenizando o deputado Gipão, pela iniciativa de realizar um trabalho de grande importância na Assembleia Legislativa. Isso é importante, quando uma autoridade coloca Deus em primeiro lugar. Ele está fazendo isso, como uma maneira de louvar a Deus e agradecer a Deus por tudo. Também é uma maneira de divulgar o evangelho para aqueles que ainda não conhecem a palavra de Deus. Que ele continue sempre assim, isso é muito importante e Deus se agrada dessa atitude. Que Deus possa abençoar ricamente o seu trabalho", destacou o pastor Portilho.

Desde que iniciou seu mandato na assembleia legislativa, Gipão realiza o devocional. Vários pastores e cantores já passaram por seu gabinete para participar das orações.

“Deus é o Criador de todas as coisas. A Ele devemos tudo e estou aqui pela bondade Dele. Nós somos falhos, erramos, mas o Senhor é quem direciona tudo. Por isso mesmo, tributamos inicialmente louvor a ao seu Nome, sempre no início dos trabalhos aqui na casa”, afirmou o parlamentar.