PFL se fortalece na Assembléia

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Deputado Laurez Moreira
A partir da próxima quinta-feira, dia 23, o Partido da Frente Liberal aumentará de dois para cinco deputados a sua representatividade na Assembléia Legislativa. De acordo com presidente do Legislativo, deputado César Halum (PFL), além dele e do deputado Ângelo Agnolin outros três parlamentares estaduais já confirmaram a adesão ao PFL. "Laurez Moreira, Valuar Barros e João Oliveira vão engrossar as fileiras de uma das grandes siglas partidárias deste País", comentou Halum. A filiação dos parlamentares acontece a partir das 14 horas no Parque Cesamar em Palmas, quando será realizada, também, a eleição do diretório regional do partido, no qual a deputada federal Kátia Abreu será reconduzida ao cargo de presidente. A cúpula nacional do Partido da Frente Liberal prestigiará o evento. Segundo o presidente César Halum algumas autoridades de renome na política como o presidente nacional do PFL, Jorge Bornhausen, e o prefeito do Rio de Janeiro, César Maia, já confirmaram presença. Além deles, o governador Marcelo Miranda (PMDB), senadores e deputados federais também estarão na festa de filiação ao PFL.