Jaime Câmara Júnior deve receber título de Cidadão Tocantinense

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Deputado Paulo Roberto
O líder do governo na Assembléia, deputado Paulo Roberto (DEM), encaminhou um projeto de lei à Mesa Diretora, na sessão desta quarta-feira, dia 27, que concede título de Cidadão Tocantinense ao advogado Jaime Câmara Júnior, diretor-presidente do grupo de comunicação Organização Jaime Câmara. O deputado justifica a homenagem em virtude de sua contribuição no desenvolvimento das comunicações no Tocantins, “levando a notícia aos quatro cantos do Estado, com jornalismo sério e de qualidade”. Perfil Jaime Câmara Júnior é natural de Goiânia/GO, filho do pioneiro da área de Comunicação do Estado de Goiás e do Tocantins, Jaime Câmara. Desde jovem, ele trabalha na empresa da família onde atuou como diretor da rádio e TV Anhanguera. Júnior foi um dos fundadores da Associação Nacional de Jornais – ANJ - e é membro do Comitê de Liberdade de Imprensa da Sociedade Interamericana de Imprensa – SIP. Atualmente, ele é também vice-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Rádio e Televisão – Abert. (Penaforte)