Eduardo Fortes entrega kits para hortas agricultura familiar de Cariri

Por Raquel Oliveira / Ascom deputado Eduardo Fortes
19/06/2023 10h41 - Publicado há 1 ano
Kits serão utilizados em hortas comunitárias e por agricultores
Ascom Divulgação / HD

O município de Cariri do Tocantins, localizado na região Sul do Estado, recebeu nesta segunda-feira, 12, kits com adubos e sementes de hortaliças e legumes que serão utilizados em hortas comunitárias e por agricultores familiares da cidade.

O deputado estadual Eduardo Fortes entregou os insumos ao prefeito Junior Marajó e aos vereadores Ricardo Barata, José Pociano e Tetin do Açougue e, na oportunidade, ouviu dos representantes do município as principais demandas da comunidade.

“Vamos fortalecer a produção de agricultores familiares com a doção dos insumos”, destacou o deputado reforçando que os kits foram adquiridos junto ao Governo do Estado, por meio da secretaria da Agricultura e Pecuária. “Estamos sempre ouvindo as demandas de cada município e atendendo a comunidade”, concluiu Eduardo Fortes.