Gaguim prestigia eleição da nova diretoria do TRE-TO

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Posse no TRE
O presidente do Legislativo, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), prestigiou a solenidade de posse de dois novos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), Dalva Magalhães e Antônio Félix. A mesa foi composta por representantes dos três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. Estiveram presentes o governador Marcelo Miranda, o presidente da OAB-TO, Hercúlio Bezerra, membros do legislativo estadual e autoridades estaduais e municipais. Após a posse dos desembargadores, houve a eleição para o novo presidente do TRE-TO. “Em homenagem à sua brilhante administração e pelos seus grandes serviços prestados, eu declino da minha candidatura e voto na desembargadora Dalva”, disse Antonio Félix. Antonio Felix acumulou as funções de vice-presidente e de corregedor. Por sua vez, Dalva agradeceu à oportunidade de assumir a missão de conduzir o TRE-TO. “Uma boa gestão é feita mais por atos do que por palavras”, salientou. Segundo Carlos Gaguim, “com certeza, Dalva vai contribuir muito para a justiça eleitoral do Tocantins. Estamos torcendo para isso, porque a função da justiça eleitoral é abrir caminhos para os cidadãos construírem seus futuros”, concluiu o presidente do Legislativo. (Everton Almeida)