Deputados participam do 13° aniversário de Santa Maria

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Dep. José Augusto
Vários deputados acompanham, no próximo Sábado, dia 4, a comitiva do governador Marcelo Miranda (sem partido) que participa das comemorações do 13° aniversário de emancipação política de Santa Maria do Tocantins. O município fica localizado a 238 Km de Palmas, na região nordeste do Estado. Durante as festividades será inaugurado um campo de futebol gramado, onde a primeira partida será celebrada entre os times dos prefeitos da região e dos deputados estaduais, que tem como jogador ilustre o governador Marcelo Miranda. De acordo com o deputado José Augusto (sem partido), onze prefeitos daquela região já confirmaram presença no jogo, além dos deputados João Oliveira e Júnior Coimbra, ambos sem partido, Sargento Aragão e Manoel Queiroz, do PPS e Manoel Bueno (PFL). Ainda serão entregues à população de Santa Maria 14 casas populares, uma quadra poliesportiva e a estrutura do aterro sanitário. O encerramento das comemoração acontece com um jantar servido em um ranchão especialmente construído para a ocasião.