Wiston Gomes inicia as atividades do 2º semestre buscando ampliar sua atuação nos 139 municípios

Por Ascom Dep. Wiston Gomes
02/08/2023 17h14 - Publicado há 9 meses
Deputado Wiston Gomes projeta atuação ainda mais efetiva no segundo semestre de 2023
Divulgação / HD

O deputado estadual, Wiston Gomes (PSD), retomou nesta terça-feira, 1º de agosto, as atividades parlamentares na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto). Apesar do recesso parlamentar da Casa de Leis, o deputado manteve uma intensa agenda junto aos municípios.

Neste segundo semestre, o parlamentar quer dar continuidade ao trabalho municipalista que vem desenvolvendo, a ideia é ampliar cada vez mais sua atuação junto aos 139 municípios.

Segundo Wiston, neste segundo semestre, os deputados de primeiro mandato, como ele, vão poder trabalhar melhor a destinação de recursos para projetos.

“Nossa atuação neste segundo semestre vai ser ainda mais efetiva, pois além do trabalho voltado para construção de políticas públicas, vamos poder destinar emendas para projetos que serão desenvolvidos em 2024”, pontuou.

Investimento nas praias

Fazendo referência a temporada de praias no Estado, o deputado parabenizou o investimento do Governo do Tocantins nas praias. De acordo com Wiston, estes investimentos fomentaram ainda mais a economia e o turismo.