Léo Barbosa destaca avanços do Governo do Tocantins durante o primeiro semestre de 2023

Por Ascom Léo Barbosa
02/08/2023 17h58 - Publicado há 9 meses
Léo Barbosa pontuou melhorias nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e segurança pública
Dicom Aleto / HD

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 2, o deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos) destacou o trabalho que o Governo do Tocantins desenvolveu durante o primeiro semestre de 2023. Ele ressaltou também a aprovação de 87% do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), divulgada pelo Instituto Veritá nesta terça-feira, 1º de agosto, avaliando a gestão dos governadores de todo o país.

"A gente sabe que essa aprovação é reflexo das transformações que o Governo do Tocantins vem fazendo. Por diversos momentos, as nossas estradas foram motivo de chacotas e hoje nós sabemos como o governo tem feito investimentos, buscado equilibrar as contas e também buscado recursos para concluir as obras", disse Léo.

Barbosa falou sobre melhorias na saúde, educação, infraestrutura e segurança pública. "Este é o governo que está tocando de fato as obras do Hospital Geral de Araguaína, que já entregou escolas totalmente equipadas e que está comprometido com a segurança pública. Também tivemos a ampliação das UTIs e cirurgias acontecendo por todo Estado, em parceria com as prefeituras. Tudo isso vai refletindo na melhoria da qualidade de vida do povo, que entende a forma com que o governador Wanderlei está trabalhando", ressaltou.

O parlamentar também parabenizou os secretários estaduais pela atuação à frente das pastas. "Hoje nós temos uma equipe de secretariado comprometida com aquilo que o governador tem se determinado a fazer, uma equipe empenhada em entregar resultado. É esse governo que vem sendo reconhecido todos os dias", completou.