Com apoio de Eduardo Fortes vereadores Lucidalva e Raullison Marinho distribuem hortaliças em Dueré

Por Ascom Deputado Eduardo Fortes
14/08/2023 08h48 - Publicado há 8 meses
200 famílias foram atendidas com hortaliças do projeto Horta Comunitária
Ascom Divulgação / HD

Em mais uma entrega do projeto Horta Comunitária, na tarde desta quinta-feira,10, no setor Aeroporto, em Dueré, duzentas famílias foram atendidas com hortifrutis fresquinhas e saudáveis. A entrega foi realizada pelos vereadores e Raullison Marinho e Lucidalva Souza que juntos estão fazendo a diferença ao desenvolver projetos sociais na cidade com o apoio da prefeitura municipal da cidade e do deputado estadual Eduardo Fortes.

“A comunidade só tem a ganhar com o trabalho dos vereadores Raullison e Lucidalva, que com compromisso e dedicação estão garantindo alimento para centenas de famílias”, destacou o deputado.

“Promessa feita e cumprida. Estamos hoje, em Dueré, dando continuidade as entregas do projeto Horta Comunitária e trazendo para a mesa de centenas famílias uma alimentação digna e saudável”, acrescentou Eduardo Fortes.