Léo Barbosa propõe parceria entre os poderes para duplicação da Teotônio Segurado

Por Ascom Léo Barbosa
17/08/2023 10h04 - Publicado há 8 meses
Léo Barbosa (Republicanos)
Clayton Cristus/Dicom Aleto / HD

Durante a sessão desta quarta-feira, 16, o deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos) protocolou um requerimento encaminhado ao Governo do Tocantins, com cópia para a Prefeitura de Palmas, solicitando uma parceria entre os poderes para a duplicação da Avenida Teotônio Segurado, na região sul da capital.

Léo destacou que no trecho entre o Estádio Nilton Santos e a entrada do Setor Bertaville ocorrem muitos acidentes, devido o alto fluxo de veículos na pista única. Para o parlamentar, a duplicação até o trevo do aeroporto garantirá melhor mobilidade e segurança no trânsito.

"Esse trecho tem causado muito transtorno à população palmense que vem da região sul, principalmente para trabalhar, e volta no final do dia. Peço que o governo possa unir esforços em busca de uma alternativa para fazer a duplicação, e assim melhorar o trânsito na região", completou o parlamentar.