Deputado Cleiton Cardoso apresenta cinco requerimentos para melhorias na infraestrutura da capital.

Por Álvaro Júnior
17/08/2023 10h04 - Publicado há 8 meses
As reivindicações são dos moradores que sofrem com os problemas há muitos anos na região.
As reivindicações são dos moradores que sofrem com os problemas há muitos anos na região.
DICOM/ASSEMBLEIA / HD

O Deputado Estadual Cleiton Cardoso (Republicanos), apresentou durante sessão na manhã desta quarta-feira, dia 16, cinco requerimentos em regime de urgência para melhoria de infraestrutura em Palmas e Conceição do Tocantins. O primeiro apresentado foi para a instalação de sinalização horizontal e vertical em trevo do município de Conceição do Tocantins. A reivindicação é dos moradores do município que há muitos anos sofrem com acidentes na região por falta de sinalização no local. 

O segundo requerimento apresentado é a instalação de iluminação pública na avenida LO-09, nas proximidades das quadras 307 e 309 sul. A região sofre com a falta de iluminação no local.

Ainda em Palmas Cardoso apresentou outro requerimento solicitando providências à Prefeitura de Palmas para melhorias na infraestrutura do setor jardim aeroporto. E para a quadra 505 sul, Cleiton solicitou também a construção de uma Praça Pública multiuso, com academia ao ar livre e parque infantil. 

Fechando suas reinvindicações o deputado solicitou a manutenção e pavimentação asfáltica da avenida Teotônio Segurado em Palmas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS