Deputado Eduardo Fortes realiza mutirão de distribuição do projeto Horta Comunitária em Alvorada

Por Raquel Oliveira / Ascom deputado Eduardo Fortes
17/08/2023 12h05 - Publicado há 8 meses
Horta Comunitária em pleno funcionamento em Alvoras
Horta Comunitária em pleno funcionamento em Alvoras
Ascom Divulgação / HD

A comunidade de Alvorada recebeu nesta terça e quarta-feira, 15 e 16 de agosto, uma ação especial. Centenas de famílias foram atendidas pelo projeto Horta Comunitária durante mutirão de distribuição realizado no setor Santa Ângela e na avenida Bernardo Sayão. A ação foi realizada pelo deputado Eduardo Fortes, idealizador projeto, juntamente com a Paróquia São Francisco de Assis, por meio do Padre Thiago Zanardi, e as lideranças Djalma Falcão e Ronny César, parceiros do projeto na cidade.

“Atendemos mais de 500 famílias na terça, no setor Santa Ângela, e hoje realizamos mais uma entrega de hortaliças na avenida Bernardo Sayão” destacou deputado Eduardo Fortes agradecendo os parceiros do projeto.

Inaugurada há mais de um mês a horta comunitária de Alvorada vem atendendo centenas de famílias. Ao todo são 14 hortas já implantadas pelo deputado e outras quatro estão em implantação. Semanalmente milhares de famílias da região Sul do Tocantins são atendidas gratuitamente pelo projeto, recebendo legumes, verduras hortaliças e frutas de qualidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS