Horta Comunitária é sucesso em Dueré e atende mais 200 famílias

28/08/2023 14h24 - Publicado há 8 meses
Horta Comunitária é sucesso em Dueré e atende mais 200 famílias
Ascom Divulgação / HD

Nesta terça-feira, 22, o projeto Horta Comunitária realizou mais uma grande entrega de hortaliças na cidade de Dueré, região Sul do Estado e atendeu 200 famílias. Idealizado e implantado pelo deputado estadual Eduardo Fortes, o projeto conta o apoio dos vereadores Raullison Marinho e Lucidalva Souza, além da prefeitura municipal de Dueré.

“A cada dia nosso projeto Horta Comunitária é ampliando, atendendo mais cidades e famílias. É do conhecimento de todos que a falta de comida prejudica milhares de famílias no Tocantins e precisamos fazer a nossa parte”, destacou do deputado que lançou recentemente o programa “Tocantins Sem Fome” que atua em várias frentes, desde ações permanentes, propostas de projetos Lei e políticas de públicas.

“Desde a ação mais simples até a mais detalhada ou complexa, que nos exige uma dedicação maior, tudo vale a pena. Precisamos nos unir e mudar essa triste realidade que é a insegurança alimentar”, disse ele.