Palmeri anuncia saída do PL

22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Imagem não encontrada
Deputado Palmeri Bezerra
Durante o expediente da sessão ordinária de hoje, dia 17, o deputado Palmeri Bezerra (sem partido) comunicou, oficialmente, sua saída do Partido Liberal. Em seguida, Palmeri usou a tribuna para justificar o fato. O deputado afirmou seu descontentamento com algumas medidas adotadas pela atual Executiva Estadual do PL e citou, como exemplo, o programa eleitoral gratuito exibido ontem na TV. Palmeri alega que nem sequer foi mencionado como integrante da sigla. Palmeri Bezerra lembrou que foi o primeiro vereador, deputado estadual e presidente regional eleito no Tocantins pelo Partido Liberal. “Sou militante do PL, eleito várias vezes por este partido. Fiz minha história política nesta sigla, represento e defendo o interesse do povo, merecia mais respeito”, reclama o deputado, primando pela democracia, que para ele, não foi respeitada. Outro parlamentar que anunciou, hoje, a desfiliação do PL foi o deputado Iderval Silva (sem partido). Ele disse que deve voltar para o PMDB, partido ao qual foi filiado por mais de uma década.