Votos de Aplausos de Vilmar destacam importância de eventos regionais

Por Cristiane Lima
29/08/2023 16h08 - Publicado há 7 meses
Para o parlamentar, além da valorização cultural, os eventos movimentam a economia local
Jesimiel Borges / HD

Como forma de valorizar a promoção de eventos regionais nos municípios, o deputado Vilmar apresentou, nesta terça, 29, requerimentos com votos de aplausos aos prefeitos de Oliveira de Fátima, Brasilândia e Pedro Afonso pelos eventos realizados neste final de semana nas respectivas cidades. O parlamentar compareceu aos três municípios para prestigiar as festividades.

Para o prefeito de Oliveira de Fátima, Nereu Fontes, os votos foram pela organização da festa dos pais, realizada na última sexta, 25. O parlamentar destaca o zelo do gestor e toda equipe na celebração de datas emblemáticas, compondo o calendário cultural do município.

Já para o prefeito de Brasilândia, a homenagem foi pela realização da 4ª edição da festa Agosto do Povo, uma festividade que tem se tornado referência na região centro-norte do Estado. Vilmar participou da cavalgada no domingo, 27, último dia do evento.

Ao prefeito de Pedro Afonso, Joaquim Pinheiro, a moção foi pela parceria do gestor na realização da 4ª etapa do campeonato estadual de motocross, competição realizada também neste domingo, 27.