Wiston Gomes solicita à ATS melhorias no abastecimento ao Povoado Trecho Seco

30/08/2023 09h52 - Publicado há 7 meses
Wiston Gomes durante sessão na Aleto
Silvio Santos / HD

Na sessão ordinária desta terça-feira, 29, o deputado estadual Wiston Gomes apresentou um requerimento solicitando à Agência Tocantinense de Saneamento – ATS, a troca da caixa d’água que abastece o povoado Trecho Seco, no município de São Bento do Tocantins.

Esta é uma demanda dos moradores do povoado feita a pedido do presidente da Câmara de São Bento, vereador Adelsim do Povo.

"Este é o papel de um parlamentar municipalista, buscamos melhorias para nossas cidades e população. Uma nova caixa d'água é um anseio de todo povoado, que vem sofrendo com as condições precárias do atual depósito de água", pontuou Wiston.

ATS é a concessionária responsável pelo sistema de abastecimento e distribuição de água no município de São Bento do Tocantins.