Wiston Gomes apresenta Projeto de Lei que declara como Patrimônio Imaterial do Tocantins a EBD

Por Ascom Wiston Gomes
30/08/2023 09h55 - Publicado há 7 meses
Wiston Gomes durante sessão na Aleto
Wiston Gomes durante sessão na Aleto
Silvio Santos / HD

Reconhecendo a importância do ensino bíblico na vida das pessoas, o deputado Wiston Gomes, apresentou nesta terça-feira, 29, um Projeto de Lei, que declara como Patrimônio Imaterial do Estado do Tocantins, a Escola Bíblica Dominical - EBD.

A EBD é um ambiente de comunhão e interação entre os membros da comunidade religiosa. Através do compartilhamento de experiências e do convívio fraterno. Ela fortalece os laços de amizade e encoraja o apoio mútuo entre os participantes.

Além disso, ela é um espaço de ensino, crescimento espiritual, comunhão e fortalecimento da fé. A EBD desempenha um papel importante na vida das pessoas, ajudando-as a desenvolverem um relacionamento mais profundo com Deus e a viverem de acordo com os princípios bíblicos.

“A EBD também desempenha um papel fundamental na formação de valores morais e éticos, ajudando as pessoas a enfrentarem os desafios da vida com base nos princípios ensinados pela Palavra de Deus. Ela proporciona direcionamento espiritual, encorajamento e consolo, tornando-se um ponto de referência e orientação nas diferentes fases e circunstâncias da vida”, destacou o Parlamentar.

O projeto deve ser encaminhado para as comissões, e posteriormente para o plenário da Assembleia, conforme prevê o regimento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS