Deputado Cleiton Cardoso faz tour na Aleto com grupo de idosos de Ponte Alta do Bom Jesus

Por Álvaro Júnior - Ascom/Cleiton Cardoso
31/08/2023 11h27 - Publicado há 7 meses
O parlamentar recebeu o grupo na entrada da Casa de Leis e disse estar muito feliz com a visita.
O parlamentar recebeu o grupo na entrada da Casa de Leis e disse estar muito feliz com a visita.
DICOM/ASSEMBLEIA / HD

O deputado estadual Cleiton Cardoso (Republicanos) recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 30, na Assembleia Legislativa (Aleto), uma visita guiada com cerca de cinquenta idosos do Grupo da Melhor Idade, atendidos pela Secretaria de Assistência Social do município de Ponte Alta do Bom Jesus, sudeste do Tocantins.

O objetivo foi conhecer a organização, o funcionamento e a dinâmica do Legislativo tocantinense. O parlamentar recebeu o grupo na entrada da Casa de Leis e disse estar muito feliz com a visita. “Eu tenho um grande respeito por Ponte Alta, por ser o deputado mais bem votado da cidade. Quando a gente vê essa turma aqui eu fico muito feliz. Todas as demandas de quando eu trago lá da cidade de vocês, são aprovadas aqui, nessa Casa de Leis. Eu estou representando os tocantinenses e essa casa é de vocês! ”, disse o parlamentar. 

Para o prefeito José Luciano, esse é um programa que cuida das pessoas da cidade de Ponte Alta de Bom Jesus e um dos mais atuantes na cidade. “Todos esses idosos, contribuíram e contribuem para o nosso município. O que estamos fazendo aqui hoje é retribuir tudo o que fizeram e construíram na nossa cidade. Eu queria que o nosso povo tivesse a oportunidade de conhecer a capital Palmas e também conhecer a Casa de Leis. Essa Casa é de onde sai de forma direta e indireta e interfere na nossa comunidade. Muito obrigado Cleiton, por tudo que tem feito ao nosso município”.

Dona Maria Borges diz que passou grande parte de sua vida trabalhando e hoje se sente renovada em visitar a Assembleia Legislativa. “Eu sou muito feliz em estar nesse grupo e estar aqui, fui uma mulher sofrida, eu sou a mais velha desse grupo, tenho 87 anos. Toda vida acompanhei o trabalho do nosso deputado Cleiton Cardoso. Tô feliz em estar aqui”, disse a participante do grupo. 

Dona Francisca Magalhães diz que esse momento foi muito importante para todos do grupo. “Foi muito bom, graças a Deus, estar aqui ao lado do nosso deputado que tem ajudado muito a nossa cidade. Não conhecíamos a Assembleia, e através do Cleiton, pessoa humilde, que come churrasco na nossa casa, isso foi possível. Só queremos agradecer”, concluiu. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS