Deputado Eduardo Mantoan prestigia os cinco dias de Festival Gastronômico de Taquaruçu

Por Munyque Fernandes
11/09/2023 13h31 - Publicado há 7 meses
Deputado Mantoan durante o Festival Gastronômico de Taquaruçu
Ascom/Mantoan / HD

O deputado estadual Eduardo Mantoan (PSDB) esteve todos os últimos cinco dias em Taquaruçu para participar da 17ª edição do Festival Gastronômico. Ao lado da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, o parlamentar experimentou os pratos concorrentes, esteve com chefs renomados da Cozinha Show e curtiu a programação musical. “Foi uma edição histórica feita especialmente para toda a família. A Prefeitura de Palmas está de parabéns pela dedicação em valorizar a cultura e a gastronomia tocantinenses”, disse o deputado.

Com recordes de público, o FGT já se consagrou como um dos maiores festivais gastronômicos do país. E nesta edição, grandes novidades promoveram ainda mais o turismo do Estado. “Vieram pessoas de várias partes do Brasil para conhecer a nossa identidade cultural. Tenho muito orgulho de fazer parte deste momento em que a capital avança para patamares nunca antes alcançados nas mais diversas áreas. Desenvolvimento que é positivo para todos: ganham o comércio, o turismo, a economia e a população”, destacou Mantoan.

Nesse domingo (10), foram premiados os pratos vencedores, que conquistaram a primeira colocação das categorias. Foram eles: Duo das Araras, Pirarucu as Natas, Pastel Sol Dourado, Cake Cupuçai, Churrasco no pão Graciosa e Jalapinho Nutrili.