Solange assume secretaria de Ação Social

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Deputada Solange Duailibe
A deputada Solange Duailibe (PT) assume nessa quarta-feira, dia 11, às 10 horas, no Paço Municipal, a Secretaria de Ação Social da Capital. Ela comunicou seu afastamento da Assembléia Legislativa na sessão desta terça-feira. Em seu lugar assume o suplente Manoel Queiroz, do PPS, que retorna à Casa depois de ter assumido pela primeira vez em novembro de 2003. Em clima de despedida, a deputada petista destacou que pesou na decisão o compromisso assumido em campanha de que Palmas teria uma ação social voltada verdadeiramente para quem precisa. A deputada fez questão de agradecer a cada deputado o apoio recebido durante o período em que esteve na Casa e pediu a ajuda dos parlamentares para amenizar os graves problemas sociais, principalmente, no que se refere à moradia. Vários parlamentares destacaram, durante a sessão, o trabalho desempenhado por Solange Duailibe na Casa. Para o líder do governo na Assembléia, Laurez Moreira (PP), a deputada engrandeceu os debates na Casa e “certamente vai realizar um grande trabalho como titular da Ação Social do Município”. O presidente da Assembléia Legislativa, deputado César Halum, disse que a ausência da deputada na Assembléia “será recompensada com a certeza que ela vai realizar um bom trabalho e certamente vai manter a sintonia com o Legislativo Estadual.”