Cleiton Cardoso acompanha inauguração das novas instalações da Adapec em Palmas

Por Álvaro Júnior
20/09/2023 15h04 - Publicado há 7 meses
O prédio tem 320m² e contará com uma equipe especializada para atender demandas da agropecuária.
O prédio tem 320m² e contará com uma equipe especializada para atender demandas da agropecuária.
Ascom Cleiton Cardoso / HD

O deputado estadual Cleiton Cardoso (Republicanos) participou na manhã desta terça-feira, 20, da inauguração das novas instalações da unidade regional e local da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), em Palmas. O novo espaço irá proporcionar melhores condições de trabalho para os servidores e mais comodidade para os produtores rurais.

Segundo o presidente da Adapec, Paulo Lima, a nova estrutura que conta com mais espaço e conforto oferecerá um atendimento de mais qualidade aos usuários. “O governador Wanderlei Barbosa tem priorizado avanços na defesa agropecuária valorizando os servidores e todos que necessitam dos nossos serviços, aqui conta com profissionais capacitados para oferecer as melhores soluções nas áreas animal, vegetal e administrativa”, pontuou acrescentando que o novo endereço é próximo da sede central facilitando a integração.

Cleiton Cardoso, reforçou o seu comprometimento e disse que o novo espaço fortalece cada vez mais o setor e a geração de emprego no Tocantins. “Juntos, vamos seguir, ao lado dos servidores da agência, trabalhando em prol do desenvolvimento agropecuário do nosso Estado”, disse o parlamentar.

Além dos servidores, o evento contou ainda com participação dos Deputados Estaduais, Cleiton Cardoso e Wiston Gomes (PSD); do vice-presidente da Adapec, Lenito Abreu, o presidente do Fundo Privado de Defesa Agropecuária (Fundeagro), Saddin Bucar e do presidente da Associação dos Inspetores de Defesa Agropecuária do Estado do Tocantins, Luciano Gondim.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS