Em Paraíso do Tocantins, deputado Eduardo Mantoan participa da inauguração do Samu

Por Munyque Fernandes
22/09/2023 14h48 - Publicado há 7 meses
Deputado Mantoan com o prefeito Celso Morais na inauguração da nova sede doSAMU
Ascom/Mantoan / HD

Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, 22, a sede definitiva do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Paraíso do Tocantins. Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas o prefeito Celso Morais (MDB), o Secretário Municipal de Saúde, Arllérico André e o deputado estadual Eduardo Mantoan (PSDB).

Desde 2010 funcionando em imóveis locados, a unidade foi instalada no prédio que abrigava a sede das promotorias de justiça de Paraíso, doado à prefeitura pelo Ministério Público do Tocantins.

Durante a inauguração, o deputado Mantoan parabenizou a gestão municipal pela conquista da sede própria. “Graças aos esforços do prefeito Celso este anseio antigo da população se tornou uma realidade, a quem eu parabenizo pelo bom trabalho. Quero que saibam que como Paraíso faz parte da região metropolitana de Palmas, será beneficiada com as minhas propostas para que funcione devidamente com a integração dos serviços em prol da população, inclusive na área da saúde. Contem comigo sempre com iniciativas que irão melhorar a vida das pessoas que vivem aqui em Paraíso”, garantiu Mantoan.

O Samu presta assistência não só aos moradores de Paraíso, mas também atende a população de Chapada de Areia, Pugmil, Barrolândia, Monte do Carmo, Divinópolis, Nova Rosalândia e Pium.