Jogos Abertos de Futsal do Bico ganham reforço com emenda parlamentar de Amélio Cayres

Por Lauane dos Santos
23/09/2023 12h07 - Publicado há 7 meses
Os Jogos estão ocorrendo no povoado Vila Tocantins, em Esperantina.
Amanda Germiniani / HD

O deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) destinou emenda parlamentar para fortalecer o esporte na região do Bico do Papagaio, por meio da realização do VIII Jogos Abertos de Futsal do Bico do município de Esperantina. O evento esportivo começou na noite nesta sexta-feira, 22, no povoado Vila Tocantins, e segue até o domingo, 24.

“A prática do esporte pode mudar vidas e dar novas perspectivas para os jovens e adultos. Sabemos da relevância de apoiar o esporte na região e levar mais oportunidades, por isso destinamos a emenda para os Jogos Abertos que já virou tradição”, explicou Amélio Cayres.

O recurso no valor de R$ 50 mil foi encaminhado para a Liga Esportiva Regional de Augustinópolis.

Inaugurações em Araguatins

Como parte da agenda de eventos do deputado no Bico do Papagaio, Amélio Cayres participa, neste sábado, 23, da inauguração da Escola Municipal Maringá e do Posto de Saúde Dr. Waldir Barbosa de Meneses, em Araguatins, juntamente com a senadora Professora Dorinha e o prefeito Aquiles da Areia.

“Parabenizo o prefeito por estas grandes obras que impactam, de fato, na vida do povo e mostram o compromisso da gestão em trazer educação e saúde para a população, em melhorar a qualidade de vida das pessoas”, frisou o parlamentar.