Wiston Gomes visita projetos sociais em Gurupi e apoia projeto ambiental em Araguacema

Por Ascom Dep. Wiston Gomes
25/09/2023 18h03 - Publicado há 7 meses
Deputado Wiston Gomes e sua esposa, Juceli Guimarães, ao lado de Eduardo Fortes
Deputado Wiston Gomes e sua esposa, Juceli Guimarães, ao lado de Eduardo Fortes
Divulgação / HD

Neste final de semana o deputado estadual Wiston Gomes (PSD) visitou projetos sociais em Gurupi, ao lado do também deputado, Eduardo Fortes (PSD). Wiston foi apresentado às hortas comunitárias, são 14 horas que atendem semanalmente milhares de famílias da região sul.

O deputado conheceu também a Casa de Apoio de Gurupi, o projeto atende pessoas que necessitam realizar consultas, tratamentos ou cirurgias em Gurupi e não têm condições de pagar por uma hospedagem e alimentação digna. O atendimento é oferecido também para os acompanhantes dos pacientes.

“Estamos conhecendo os projetos, trocando experiências, com objetivo de desenvolver estas ações na nossa região do Bico do Papagaio, as necessidades de nossa gente são parecidas, apesar das particularidades de cada região”, pontuou Wiston Gomes.

O parlamentar ainda acompanhou o torneio de futebol, "Atleta do Futuro" e participou das comemorações do aniversário de Eduardo Fortes

Araguaia Limpo

Ainda falando em projeto, só que desta vez ambiental, Wiston Gomes, destacou o trabalho desenvolvido pelo "Projeto Araguaia Limpo", que retirou 700kg de lixo das margens do rio Araguaia, em Araguacema, neste final de semana.

“Garantir a sustentabilidade dos nossos rios e mananciais é um dos compromissos do nosso mandato, por isso estamos apoiando a realização da 9 edição do Projeto Araguaia Limpo”.

O projeto ainda contemplou os voluntários com orientações sobre preservação ambiental, buscando criar uma consciência ambiental coletiva.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS