Professora Janad Valcari solicita religação e manutenção da Cascata da Praça dos Girassóis

Por Assessoria de Comunicação do Gabinete
26/09/2023 15h41 - Publicado há 7 meses
Professora Janad Valcarei na Aleto
Professora Janad Valcarei na Aleto
Assessoria do Gabinete / HD

A deputada estadual Professora Janad Valcari (PL) apresentou requerimento ao governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), solicitando a religação e manutenção da Cascata da Praça dos Girassóis, na capital Palmas.

Valcari justifica que a Praça dos Girassóis é um dos pontos mais emblemáticos e frequentados da nossa cidade. “Ela representa não apenas um local de lazer, mas também um símbolo da nossa cultura e identidade”.

De acordo com a proposição, a Cascata, em particular, é um elemento central da praça, proporcionando beleza e tranquilidade a todos que a visitam. No entanto, nos últimos meses, foi observado que a Cascata apresenta problemas de funcionamento e está em estado de interferência, pois a água não flui, e o ambiente ao redor apresenta sinais visíveis de falta de manutenção adequada. 

“Acredito que a revitalização da Cascata da Praça dos Girassóis é essencial para preservar este importante ponto de referência, então, solicitamos que a cascata seja reativada, permitindo que os cidadãos e visitantes desfrutem de sua beleza e tranquilidade que esse espaço nos oferece”, disse Janad.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS