Em Formoso, Claudia Lelis participa das comemorações de 60 anos do município

Por Fátima Miranda
01/10/2023 12h46 - Publicado há 6 meses
Aniversário de Formoso
Aniversário de Formoso
Lourenço Bonifácio / HD

A deputada estadual Claudia Lelis (PV) participou neste sábado, 30, das comemorações do aniversário de Formoso do Araguaia ao lado do prefeito Heno Rodrigues (PTB), do prefeito Elves Guimarães (PTB) e de autoridades locais. O município completou 60 anos com uma festa que teve na programação mostra gastronômica, atrações culturais, feira de artesanato e exposição de produtos da agricultura familiar. Um bolo de 60 metros foi feito e distribuído para a população.

Claudia Lelis prestigiou o evento onde visitou a mostra gastronômica e cultural, conversou com a população, e destacou a alegria de celebrar o aniversário de Formoso junto com a população. “Neste dia especial, gostaria de destacar a importância do trabalho incansável do nosso prefeito Heno, do nosso Governador Wanderlei e de todos que lutam e trabalham por Formoso. Esta Cidade tem uma história rica e uma comunidade dedicada, e ao longo dos anos, temos enfrentado desafios e superando obstáculos juntos. E é através do esforço e do trabalho de todos que podemos continuar a crescer e prosperar”, destacou Claudia. 

Investimentos 

A deputada pevista reafirmou seu apoio e dedicação ao município, “tenho lutado por recursos e investimentos que beneficiam diretamente Formoso e tenho contado com o apoio incondicionalmente do nosso Governador Wanderlei. Seu compromisso com a educação, saúde, infraestrutura e desenvolvimento econômico de Formoso do Araguaia tem sido notável e todos aqui podem testemunhar que juntos estamos trabalhando. Hoje, no aniversário de Formoso do Araguaia, quero expressar minha gratidão a esta Cidade, a toda população que sempre me recebeu de braços abertos. Que este dia de celebração seja um lembrete de que, juntos, podemos alcançar grandes objetivos”, afirmou Lelis. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS