Deputado Gipão celebra a Deus com jovens da Umada no 28º Despertai em Araguaína

Por Ascom / Gipão
03/10/2023 07h01 - Publicado há 6 meses
O maior congresso de mocidade do norte do TO, realizado pela União de Mocidade da AD de Araguaín
O maior congresso de mocidade do norte do TO, realizado pela União de Mocidade da AD de Araguaín
Euipe de mídia do Gipão / HD

O deputado estadual Gipão participou, neste último final de semana, do 28º Despertai, o maior congresso de mocidade do norte do estado, realizado pela União de Mocidade da Assembleia de Deus de Araguaína (UMADA), do Ministério Ciadseta.

O tema "Fora de Controle", baseado em Daniel 1:8, levou os jovens a refletirem sobre a decisão do profeta do antigo testamento e seus amigos de escolher não se conformar aos padrões exigidos pelo sistema de sua época.

Todos os anos, o parlamentar participa do tradicional evento, sendo também um dos principais apoiadores. Gipão estava ao lado de Sivanilda Mariano, sua esposa e de seu filho, o vereador Matheus Mariano.

“Na condição de deputado estadual, quero continuar tendo o privilégio de apoiar e incentivar um evento como este. O Despertai tem sido um instrumento nas mãos de Deus, uma ferramenta poderosa para restaurar muitas vidas. Foi maravilhoso louvar a Deus e ouvir mensagens inspiradoras, encorajando nossos jovens a serem fortes e destemidos, não permitindo que o medo os paralise, para que possam estar sempre alinhados com a verdade celestial em relação a si mesmos. Um evento como este só produz bons resultados para a nossa sociedade”, argumentou o deputado.

O Despertai teve duração de três dias e contou com a participação do cantor e compositor Clayton Queiroz, que mesmo com sua deficiência visual, é considerado um dos melhores cantores da música gospel do Brasil e continua inspirando milhares de pessoas com seu testemunho. 

Ainda ministraram no evento os cantores Mateus Gabriel e Sulamita Alves, além dos pregadores Pr. Moisés Leopoldino e Pr. Silas Cavalcante.

Segundo a organização da festa, foi registrado um público estimado em cerca de 3 mil pessoas no sábado e domingo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS