Sede da prefeitura de Santa Maria é inaugurada com apoio parlamentar do deputado Amélio Cayres

Por Lauane dos Santos
28/10/2023 13h22 - Publicado há 8 meses
Amélio destinou emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a obra.
Esequias Araújo/Governo do Tocantins / HD

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos), participou da cerimônia de inauguração da sede própria da Prefeitura Municipal de Santa Maria do Tocantins, nesta sexta-feira, 27. Na ocasião, o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, conferiu o andamento das obras de pavimentação asfáltica na TO-010, no trecho que vai de Pedro Afonso até Santa Maria, com investimento de R$ 18 milhões do Governo.

Amélio Cayres contribuiu com a construção da sede, por meio da destinação de R$ 100 mil em emenda parlamentar. “Na sede própria é onde serão recebidas as demandas, é o espaço do povo, e como ex-prefeito de uma cidade pequena sei a importância de ter essa estrutura própria, adequada e com mais conforto para os servidores. Fico feliz em ter contribuído com esse feito por meio de emenda parlamentar e pela parceria com o prefeito Barrachini que tem prestado um grande serviço na cidade, pois sabemos que é uma obra muito aguardada pela população e que ficará marcada na história do Município e da gestão”.

O prefeito de Santa Maria, Itamar Barrachini, ressaltou o trabalho conjunto do poder Executivo e Legislativo para contribuir com o desenvolvimento local. “Agradeço ao governador Wanderlei Barbosa e ao deputado Amélio, pois nosso Estado é novo e pode crescer ainda mais. As parcerias são fundamentais para o crescimento do Tocantins”, apontou.