Araguatins: Em dois dias de festividade, Wiston Gomes reúne amigos e aliados

27/11/2023 16h33 - Publicado há 5 meses
Deputado Wiston Gomes e seus convidados
Abmael Milhomem / HD

Em clima de confraternização e harmonia, a alegria tomou conta da segunda edição da Festa da Amizade, promovida pelo deputado estadual, Wiston Gomes e amigos, que ocorreu no fim de semana, nos dias 18 e 19 de novembro, no Araguatins Leilões.

No sábado, 18, a noite gospel contou com uma grande participação do segmento evangélico, e também com a atração nacional, cantora Vanilda Bordieri, que abrilhantou o Louvorzão, e logo após um delicioso jantar.

O dia seguinte também foi marcado por muita alegria, onde milhares de pessoas passaram pelo evento e se confraternizaram, com música ao vivo e churrasco, de 10h ás 22h.

Na ocasião, Wiston Gomes recebeu muitos amigos e aliados, de Araguatins e outras localidades do Bico do Papagaio, incluindo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, servidores públicos, produtores rurais e líderes comunitários.

O evento já se tornou uma tradição no município e será realizado anualmente, com intuito de manter a proximidade entre o parlamentar e a população.