Wiston Gomes comemora oferta de 500 vagas para o cursinho da Aleto em Araguaitins

Por Ascom Dep. Wiston Gomes
27/11/2023 17h43 - Publicado há 5 meses
Deputado Wiston Gomes ao lado do vereador Rômulo e diretores de ensino
Divulgação / HD

Interessados em disputar uma das vagas do concurso da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) ou se preparar para concursos em geral, podem se inscrever no cursinho preparatório da Escola do Legislativo da Aleto que abriu novas vagas em Araguatins.

Durante o lançamento e aula abertura do cursinho preparatório, que aconteceu no sábado, 25, o deputado Wiston Gomes, majoritário em Araguatins, agradeceu a Aleto por atender esta demanda da população.

“É uma alegria saber que a Assembleia Legislativa do Tocantins vem fazendo seu trabalho, levando o cursinho preparatório não só para Araguatins, mas também para várias outras cidades do Estado. Agradeço o Presidente da Casa, Amélio Cayres, por atender nossa solicitação e assim conseguimos dar oportunidade para as pessoas se prepararem para o concurso da Aleto e vários outros que estão por vir”, destacou o Parlamentar.

As aulas acontecem todos os sábados, das 8 às 17 horas, na Escola de Tempo Integral (ETI), Professora Oneide da Cruz Mouzinho, localizada na Rua Guimarães, quadra 192 - B, Lote 02.

Estão sendo ofertadas 500 vagas, e os interessados da região do Bico do Papagaio devem efetivar suas inscrições na plataforma https://www.escolalegto.com.br até o dia 30 de novembro.