Assembleia inaugura ornamentação natalina 2023

Por Suzana Barros
04/12/2023 13h53 - Publicado há 4 meses
As luzes foram acesas na noite desta quinta-feira e reuniu vários deputados
As luzes foram acesas na noite desta quinta-feira e reuniu vários deputados
Koró Rocha / HD

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Amélio Cayres (Republicanos), inaugurou na noite desta quinta-feira, 29, a ornamentação natalina da Casa. O acender das luzes das instalações contou com a participação de outros parlamentares. 

 “É um momento de reflexão: das nossas vidas, feitos e também de agradecer por nossas conquistas”, disse Amélio Cayres. Ele destacou o companheirismo e entendimento constante entre os parlamentares, servidores e desejou “um Natal de paz e de alegria a todos os tocantinenses”.

Participaram do evento os deputados Vilmar de Oliveira (Solidariedade), Luciano de Oliveira (PSD), Nilton Franco (Republicanos), Wiston Gomes (PSD), Moisemar Marinho (PSD), Marcus Marcelo (PL), Professor Júnior Geo (Podemos) e Fabion Gomes(PL). 

Em nome dos demais parlamentares, Luciano de Oliveira parabenizou Amélio Cayres pela forma como vem conduzindo os trabalhos legislativos. Também elogiou o empenho e trabalho desenvolvido pelos servidores da Casa. 

O evento contou com oração proferida pelo padre Paulo, da paróquia São José e vigário geral da Arquidiocese de Palmas. Ele abençoou o momento e falou da necessidade de reflexão pessoal no período natalino. 

Ornamentação

A ornamentação encontra-se distribuída em volta e na frente do prédio do Poder Legislativo. O conjunto oportuniza a visita de palmenses e de turistas, possibilitando o encantamento com as peças iluminadas, além da tiragem de fotografias.