Amélio Cayres preside entrega de títulos de Cidadão Tocantinense e Cidadão Benemérito

Por Lauane dos Santos
30/11/2023 15h35 - Publicado há 4 meses
A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, 30, na Casa de Leis.
A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, 30, na Casa de Leis.
Clayton Cristus/Dicom Aleto / HD

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Amélio Cayres (Republicanos), abriu a sessão solene para entrega de títulos de Cidadão Tocantinense e Cidadão Benemérito Senador João Ribeiro. A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, 30, na Casa de Leis. 

“Essa Casa procura, de forma digna, fazer essas homenagens e eu acredito que ao longo do tempo todos que foram homenageados mereceram. Para nós é uma honra muito grande ter a presença de tantas personalidades importantes para a história do nosso Tocantins. É um momento de muita alegria para mim porque eu já vivo o sétimo mandado de vida pública e estou vendo pessoas tão singelas sendo homenageadas de forma tão justa”, explicou Amélio, frisando a importância da homenagem da deputada Claudia Lelis concedida à ex-deputada estadual Amália Santana. “Para nós é uma honra muito grande, Amália, ver você e todos os homenageados que lutaram pela história do Tocantins”.

Dentre políticos, empresários, líderes religiosos, jornalistas e policiais, 13 pessoas receberam o título de Cidadão Tocantinense e três o de Cidadão Benemérito João Ribeiro (in memorian). Confira aqui a lista completa dos homenageados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS