Janad entrega Títulos de Cidadão Tocantinense para pastores Hermes Vieira e Ezir Vieira

Por Assessoria de Comunicação do gabinete
01/12/2023 09h08 - Publicado há 4 meses
Janad Valcari e casa homenageado durante a Sessão Solene na Aleto
Janad Valcari e casa homenageado durante a Sessão Solene na Aleto
Ascom Gabinete / HD

Nesta quinta-feira, 30, durante sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto), a deputada estadual Professora Janad Valcari (PL) entregou Títulos de Cidadão Tocantinense para o casal de pastores Hermes Vieira Netto e Ezir Batista Vieira, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Shalom, reconhecendo suas notáveis contribuições para o desenvolvimento e a história do Estado.

Em seu discurso, Valcari fez questão de destacar a trajetória do Pastor Hermes Vieira Netto, além de ser professor de história aposentado, foi o Pastor celebrante do primeiro culto realizado na cidade de Palmas, ainda no lançamento de sua pedra fundamental.

Em agosto de 1995, juntamente com alguns irmãos, fundou a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Shalom na capital, que se tornou um campo de referência no Estado do Tocantins. Além disso, possui um legado de construção de inúmeros templos, não apenas nesta capital, mas também no interior do Estado. Pastor Hermes também se dedica ao serviço comunitário, atuando na reabilitação de dependentes químicos e recuperação de vidas.

Já a Pastora Ezir Vieira, casada com o Pastor Hermes, trilhou um caminho de aprendizado e preparação, formando-se em Licenciatura em Letras Vernáculas e em Teologia. Ao lado de seu esposo, ela se dedica ao pastoreio de igrejas desde 1977, sendo uma fonte de inspiração para todos que a rodeiam. Além de Co-Pastora do Campo, ela desempenha as funções de Coordenadora da Tarde da Bênção e Superintendente do Ministério de Libertação.

“Esse casal merece ser homenageado por fazer parte da nossa história, pela sua dedicação à preservação dos valores cristãos e incansáveis trabalhos sociais realizados ao longo dos anos, em prol da nossa população”, disse Janad.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS