Mantoan participa do lançamento do 1º cursinho preparatório para concurso da região sul de Palmas

Por Munyque Fernandes
05/12/2023 15h03 - Publicado há 4 meses
Mantoan destacou a importância da iniciativa inédita na região sul da capital
Mirdad / HD

O deputado Eduardo Mantoan (PSDB) participou nessa segunda-feira, 4, do lançamento do primeiro cursinho preparatório para concursos públicos voltado para os moradores da nossa região sul de Palmas. A aula inaugural reuniu mais de 100 concurseiros na Escola Municipal de Tempo Integral Carolina Campelo.

Mantoan teve papel fundamental para que este sonho antigo dos moradores da região sul se tornasse realidade. “Este é um grande passo que estamos dando hoje para proporcionar igualdade na preparação de quem vive aqui e não conseguia conciliar os estudos com o trabalho. Fiz questão de ser o elo entre o Secretário Municipal de Educação de Palmas, Fábio Chaves e o Rawlinson Silva da Escola do Legislativo para garantir que os moradores da região sul da capital tivessem o mesmo ensino de qualidade, aumentando as chances de sucesso nos concursos”, destacou o deputado.

Mantoan ainda ressaltou o quanto esta união de esforços foi decisiva para reafirmar o compromisso com a excelência no serviço público. “Quero deixar meus agradecimentos à equipe dedicada da Escola do Legislativo, assim como à Prefeitura de Palmas, que já entrou para história como a que mais reconheceu e proporcionou benefícios aos servidores. Aos futuros candidatos, meu desejo de bons estudos rumo a esta nobre missão de contribuir com o desenvolvimento do nosso Tocantins”.