Requerimentos beneficiam interior do Estado

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Os parlamentares aprovaram, na manhã desta quarta-feira, dia 23, oito requerimentos que propõem melhorias para os municípios do interior do Estado. A celebração de convênio com a prefeitura de Santa Rosa para a construção de um posto de saúde no setor São Jerônimo e a conclusão da quadra de esportes do Programa Pioneiros Mirins de Araguaçu são solicitações da deputada Josi Nunes (PMDB). O deputado Iderval Silva (PP) requereu ao Executivo a doação de tratores de pneus e implementos agrícolas para o município de Sítio Novo e a celebração de convênio com a prefeitura de Natividade para a construção de um campo de futebol. Para o assentamento dos pequenos produtores rurais Volta do Rio, no município de Jaú do Tocantins, o deputado Eduardo do Dertins (PP) solicitou a execução de obras de eletrificação rural. Já os deputados Laurez Moreira (PP) e Carlos Henrique Gaguim (PT B) sugeriram ao governador Marcelo Miranda (PSDB) a criação de uma unidade da Adapec e abertura de um escritório do Ruraltins no município de Sandolândia, além do envio de uma ambulância destinada ao atendimento de idosos, para o município de Porto Nacional, respectivamente.