Moção de Aplausos: deputado Eduardo Fortes é homenageado em Figueirópolis

Moção de Aplausos: deputado  Eduardo Fortes é homenageado em Figueirópolis
Moção de Aplausos: deputado Eduardo Fortes é homenageado em Figueirópolis
Ascom / HD

A noite desta sexta-feira, 1º de dezembro, foi marcada por muita emoção. Em Figueirópolis, na Câmara Municipal, o deputado estadual Eduardo Fortes recebeu Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados ao município e o trabalho social realizado nas regiões Sul e Sudeste do Tocantins, assim como a dedicação e compromisso com todo o estado. A propositura é de autoria da vereadora professora Soraima.

“A gente não trabalha buscando homenagens, mas quando vem é muito importante porque mostra que estamos no caminho certo e trabalhando com muita dedicação e respeito”, destacou Eduardo Fortes. A ele complementou que “são momentos assim que nos dão mais força de continuar o nosso trabalho”.

Investimentos

Com o apoio do deputado Fortes como presidente da Frente Parlamentar da Agroindústria, Figueirópolis conta com um importante investimento: a construção de uma usina solar fotovoltaica. No empreendimento sustentável estão sendo investidos R$ 35 milhões e vai gerar energia suficiente para abastecer quatro mil residências.

“Atualmente a obra está  com 70% concluída e em breve será entregue”, adiantou o deputado destacando que é uma obra estratégica para a região Sul do Tocantins e para a cidade de Figueirópolis.

“Estamos sempre buscando novos investimentos para a região Sul e Sudeste do Tocantins, assim como para todo o estado. Temos inúmeras potencialidades e o sol é uma delas”, finalizou o parlamentar.